sábado, 10 de dezembro de 2016

Stuttgart Veículos recebe novas coleções da Porsche Selection

As sete concessionárias Stuttgart Porsche existentes no Brasil receberam recentemente uma nova coleção de itens da Porsche Selection, a linha de produtos baseados no universo da marca alemã. 

As linhas variadas de roupas, artigos de informática, copos, miniaturas e outros são uma excelente sugestão de presente de Natal para os fãs de automóveis - e, mais ainda, para os fãs da Porsche.

Uma das novas coleções tem como tema o clássico Porsche 911 Carrera RS 2.7, produzido somente como modelo 1973 e que foi o carro de rua mais veloz da Alemanha em sua época. Entre os artigos disponíveis, estão jaquetas, moletons (masculinos e femininos), bonés e um kit de informática composto por mouse, mousepad e um pendrive que reproduz o próprio automóvel. Há também um kit para bebês, composto por roupa, gorro e babador. 


A Porsche Collection tem outros itens, como camisetas, pólos, gravatas, porta-copos, óculos e malas de viagem com temas diversos. 

Eles podem ser encontrados nas sete concessionárias Stuttgart Porsche existentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre e Campinas. Os endereços e telefones das concessionárias podem ser obtidos em www.stuttgartporsche.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário