sábado, 17 de dezembro de 2016

MARCOPOLO ANUNCIA DOIS NOVOS DIRETORES

A Marcopolo, uma das principais fabricantes de ônibus do mundo, nomeou dois novos diretores executivos. Thiago Arrue Deiro foi designado para o cargo de diretor de Recursos Humanos e Luciano Ricardo Resner diretor de Engenharia.

Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com MBA em Finanças Empresariais pela Fundação Getúlio Vargas, Thiago Deiro tem 38 anos e trabalha na Marcopolo desde 2008, tendo exercido as funções de gerente de Relações com Investidores e acumulado a função de gerente financeiro. Iniciou  carreira profissional como trainee na Gerdau S.A., onde também atuou na área de Relações com Investidores.

Em suas novas atribuições, Thiago será responsável pela gestão dos processos de Recursos Humanos da Marcopolo no Brasil, bem como pela relação com as controladas e coligadas no país e no exterior. Terá como responsabilidade a condução da área de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional.

Diretoria de Engenharia
Natural de São José dos Campos, em São Paulo, Luciano Resner tem 45 anos, é graduado em Engenharia Industrial Mecânica pela Escola de Engenharia de São José dos Campos. Luciano era vice-presidente de operações da Chery Brasil.


Com pós-graduação em Negócios Internacionais e Gerenciamento de Manufatura pela Kettering University - Flint, MI/EUA e MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP, em sua carreira profissional atuou na General Motors no Brasil, América do Norte e Coreia e, nos últimos dois anos, na Chery Brasil, inicialmente como diretor de Qualidade. Luciano terá como responsabilidade a condução e o controle das atividades de Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário