segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Volvo Cars lança pacotes de revisão preventiva de férias

Pensando na segurança e conforto de seus clientes, a fabricante sueca oferece o “Viagem Segura Volvo”. São seis pacotes de revisão e manutenção preventiva que garantem ainda mais tranquilidade ao motorista e sua família na hora de viajar.

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR
Esses pacotes foram elaborados a partir das maiores necessidades dos motoristas ao rodarem nas estradas. Para prevenir imprevistos operacionais e mecânicos, cada componente é analisado para que o veículo mantenha seu desempenho superior ao que o consumidor da marca está acostumado.

A revisão do sistema de frenagem, por exemplo, interage com sistemas e softwares sofisticados, que garantem a performance exemplar em segurança oferecida pela Volvo.

O programa Viagem Segura Volvo também dá atenção aos filtros de óleo e motor e do óleo de transmissão. Além disso, também estão disponíveis serviços voltados para amortecedores e batentes, assegurando maior estabilidade e conforto na condução.

Pensando na integridade dos sistemas elétricos, a Marca certifica-se que a bateria dos veículos mantenha sua alta durabilidade. E para melhor visibilidade, a Volvo possibilita a manutenção das palhetas dianteiras e traseiras.


Cada série de serviços prevê cuidados específicos, com valores que variam de acordo com a linha de produtos. Os pacotes estão disponíveis em toda a rede de concessionárias até 31 de janeiro de 2017 e apresentam os seguintes preços:

CLIQUE NA IMAGEM PRA AMPLIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário