terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Kolbenschmidt (KS) amplia portfólio para atender o mercado de reposição

A Motorservice, pertencente ao Grupo Rheinmetall e responsável também por comercializar os produtos Kolbenschmidt (KS) no mercado de reposição, disponibilizou durante todo o ano para o mercado de reposição, novos produtos para mais de 500 aplicações entre linha leve, pesada, agrícola e motocicleta.

Os lançamentos se concentraram nas linhas de kits, pistão, pistão com anéis, anéis de segmento e de vedação, camisas, bronzinas, bombas de óleo, filtros e válvulas.

Entre os destaques na linha leve estão os lançamentos em filtros de ar e válvulas para veículos Fiat, filtros de ar de cabine para atender a marca Ford e filtros de óleo destinados a automóveis de diversas marcas (Audi, Ford, Hyundai, Kia, Mitsubishi, Nissan, Seat e Volkswagen). A linha de Pistão com Anel também se destacou entre os lançamentos da linha leve, com vários itens para a Fiat, Honda, Hyundai, Citröen e Peugeot.

Para o segmento de motos os lançamentos se concentraram nas linhas de pistão com anéis, bielas e válvulas para os modelos Biz, CG 125, CB 300, CG Fan e Cargo da Honda e Yamaha para as motocicletas XTZ e YBR 125cc.

Especialmente para linha pesada, o destaque foram os lançamentos do kit e pistão com anéis para o motor OM 924 e OM 926 Euro 5 da Mercedes-Benz e os lançamentos nas linhas de Kits, pistão com anel,  anéis de segmento, bronzinas e camisas para os motores D 08 Euro 5 da MAN e camisas e válvulas para o motor D 13 da Volvo.

As bombas de óleo para a linha leve e pesada receberam um forte destaque em 2016, foram vários lançamentos para atender montadoras da linha leve como Fiat, Ford e GM e motores da linha pesada como o ISBE Cummins, OM 904, 906, 924, 926 e 457 Mercedes-Benz, D-225, D-226, D-229, 4.10, 4.12, 6.10, 6.12 e o MaxxForce Euro 5 da MWM, DC11 e DC 12 Scania, Cursor 13 da Iveco.

Para a linha agrícola o foco foi nos motores John Deere, com lançamentos nas linhas de Kits, anéis de vedação e de segmento, bronzinas, bombas de óleo, buchas de biela, camisas e válvulas, para tratores, colheitadeiras, colhedoras, pulverizadores, escavadeiras e monotoniveladoras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário