sábado, 17 de dezembro de 2016

MVC RECEBE PRÊMIO TOP OF QUALITY BRAZIL 2016

MVC, empresa brasileira líder no desenvolvimento de produtos e soluções em plásticos de engenharia, conquistou, pela segunda vez, o prêmio Top of Quality Brazil/Excelência Empresarial 2016, instituído pela Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas, em parceria com a revista eletrônica Gente & Negócios Vip. 

Promovido no início de dezembro, em Goiânia, Goiás, tem como objetivo reconhecer empresas no setor privado e estatal, profissionais liberais, meio artístico e cultural que atuem com destaque e credibilidade gerando resultados positivos para o desenvolvimento social e econômico do estado do Goiás. 

Top of Quality Brazil/Excelência Empresarial 2016 destaca a força da economia da região. Para Leandro Marçal, coordenador de negócios da MVC, é muito importante poder contribuir para o crescimento e desenvolvimento do estado. “Ficamos muito honrados em receber esse reconhecimento. As operações da MVC trazem novas tecnologias e produtos e criam postos de trabalho no Estado”, explica o executivo.


Líder brasileira no desenvolvimento de produtos e soluções em plásticos de engenharia, a MVC é reconhecida internacionalmente como empresa inovadora e de grande capacidade de aplicação de avançados processos e materiais no segmento de plásticos de engenharia. Desenvolve produtos com soluções completas e personalizadas para os mercados automotivo, transporte, energia eólica e de construção civil. Possui operações em São José dos Pinhais (PR), Camaçari (BA), Catalão (GO) e Maceió (AL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário