domingo, 2 de dezembro de 2018

MARCOPOLO CONQUISTA PRÊMIO MAIORES & MELHORES DO TRANSPORTE


A Marcopolo S.A. foi a vencedora do 31º. Prêmio Maiores&Melhores do Transporte, evento anual promovido pela OTM Editora. A empresa foi destaque na categoria de Fabricante de Carrocerias de Ônibus e também eleita “A melhor entre as melhores da categoria Indústria” pelos indicadores de desempenho avaliados pela premiação.

Depois da retração do mercado brasileiro provocada pela mais intensa crise econômica e política do País, a Marcopolo S.A. – maior fabricante de carrocerias e de ônibus do continente sul-americano – adotou estratégia que permitiu obter excelentes resultados em vários indicadores financeiros. Nos
nove primeiros meses deste ano, a Marcopolo produziu em suas fábricas no Brasil 10.422 ônibus (3.056 modelos rodoviários, 3.714 urbanos e 1.828 micro-ônibus e 1.824 unidades da marca Volare), volume 70% superior aos 6.126 veículos fabricados no mesmo período de 2017.

Para 2019, a expectativa da Marcopolo é a manutenção do crescimento do setor, com a contínua renovação de frota nos segmentos de rodoviários, urbanos e de fretamento e turismo. Em termos de perspectivas, para Rodrigo Pikussa, diretor do negócio ônibus da Marcopolo, a consolidação do bom desempenho da indústria brasileira do ônibus dependerá da economia brasileira voltar a crescer com sustentabilidade, contar com linhas de crédito competitivas e da redução do custo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário