quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

HONEYWELL ATINGE 15 ANOS SEM ACIDENTE COM AFASTAMENTO DO EMPREGADO


A Honeywell Turbo Technologies acaba de completar 15 anos de atividades sem a ocorrência de acidente de trabalho com afastamento, em sua fábrica instalada em Bonsucesso, região de Guarulhos, Grande São Paulo, onde produz sistemas de turboalimentação de motores da marca Garrett. Esse período, que corresponde a 5.421 dias, é uma das melhores marcas da empresa nas fábricas que possui em todo o mundo. Nesse período nenhum funcionário deixou de trabalhar em consequência de acidente de trabalho

José Roberto Alves, diretor de operações, informou que, na empresa, todos estão orgulhosos com o recorde que revela o nível de conscientização dos funcionários em trabalhar em ambiente seguro. “Além dos sistemas de gestão ISO 14001 e OHSAS 18001, a Honeywell adota as ações do DDS (Diálogo Diário de Segurança) e programas de conferência dos itens de prevenção que criam um ambiente onde todos são responsáveis pela sua própria segurança, de seus colegas de trabalho e de fornecedores.

O executivo esclareceu também que a empresa mantém permanentes treinamentos para os colaboradores, análise de todas as ocorrências (até mesmo pequenos cortes ou escoriações no manuseio de peças), por times multidisciplinares e que utiliza metodologias apropriadas para a busca incansável das causas para eliminar a possibilidade de reincidência. E que o resultado é sinal da seriedade de toda a equipe (empregados e empregador) no tratamento das questões de saúde e segurança no trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário