O livro
“Marcopolo, sua viagem começa aqui” ganha, em fevereiro, a sua segunda edição.
Os seis mil exemplares da primeira edição já foram quase totalmente vendidos,
um marco muito expressivo, segundo a própria editora Campus/Elsevier.
Lançado em
dezembro, o livro teve venda recorde de 420 exemplares no evento de
pré-lançamento, realizado em Caxias do Sul. A publicação, classificada no
segmento de Administração e Gestão, conta como a empresa brasileira se
transformou na maior fabricante de ônibus do mundo e representa conteúdo
relevante, interessante e enriquecedor como case nacional para
empresários, empreendedores, estudantes universitários e a sociedade.
À venda nas
principais livrarias do Brasil, “Marcopolo, sua viagem começa aqui” é um
importante instrumento para disseminar a cultura da empresa em todos os países
e fábricas da companhia ao redor do mundo e presta homenagem a todas as pessoas
que, ao longo de 63 anos, construíram essa história.
Com mais de 300
páginas, o livro reúne entrevistas e histórias contadas por mais de 90
participantes, mostra a trajetória da empresa para se transformar na maior
fabricante de ônibus do mundo, com mais de 32 mil unidades produzidas por ano,
em nove países e um contingente superior a
20 mil colaboradores. Essas “passagens”, contadas por pessoas que acompanharam
cada momento, mostram, por meio de situações vividas na empresa, como se forjou
e quais são os seus valores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário