Elena Ford |
A Ford anunciou
uma nova organização que inclui a introdução de padrões globais na rede de
distribuidores da marca. O objetivo dessa área, chamada Experiência do Cliente
e Distribuidor Global, é compartilhar práticas para o planejamento, treinamento
e interação dos consumidores em nível mundial.
Para este novo
setor, foi designada a executiva Elena Ford, tataraneta do fundador da empresa,
com a responsabilidade de levar a um novo nível a satisfação dos clientes na
rede Ford.
A nova
organização também será responsável pela interface de Marketing, Vendas e
Serviços com o sistema global de pedido e entrega da Ford, uma grande ação da
companhia para aprimorar a qualidade dos veículos e o tempo de entrega da
fábrica aos distribuidores e clientes.
"Queremos
simplificar e integrar os múltiplos sistemas atuais de tecnologia da informação
da companhia em um processo rápido e eficiente de pedido e entrega de veículos
para os clientes e distribuidores", disse Elena Ford.
Crescimento sustentável
A nova
organização de Experiência do Cliente e Distribuidor Global é o próximo passo
do plano One Ford para o crescimento sustentável. "Nossos veículos são
reconhecidos hoje em todo o mundo como líderes em qualidade, economia de
combustível, segurança, design e valor. Agora, queremos trazer o mesmo padrão
de excelência para a experiência dos clientes nos nossos distribuidores Ford e
Lincoln mundialmente", afirmou Jim Farley, vice-presidente executivo de
Vendas, Marketing e Serviços do grupo Ford.
"Elena Ford
tem experiência em trabalhar com
distribuidores da marca em diversos países e vai aproveitar a oportunidade para
aprimorar a experiência dos consumidores globalmente. Com este tipo de ação,
vamos garantir que todos os públicos associados à Ford entendam nosso plano One
Ford e o progresso que estamos fazendo em direção ao crescimento sustentável
", finaliza Farley.
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