sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Rally Barretos: a expectativa é grande para a largada



O Carnaval passou... Mas uma nova festa está para acontecer! No dia 08 de março, a cidade de Barretos, SP, receberá o 7º Cross Country Rallymakers Barretos, que abrirá a temporada 2013 dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country de Velocidade e Rally Baja para motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões.

Ansiosos para colocar fim no período de férias das trilhas, pilotos e navegadores confirmaram participação no evento. "Adoro competir no Rally Barretos e, por isso, as expectativas são as melhores possíveis. A prova é perfeita para acelerar fundo e se divertir", contou Rodolpho Costa, da categoria Motos. "Meu treinamento tem se focado, principalmente, na parte física. A ideia é intensificar esses treinos até o dia da largada para estar 100% apto para a disputa. É um certame que me empolga bastante", enfatizou o piloto.


O 7º Cross Country Rallymakers Barretos terá aproximadamente 300 quilômetros de trecho cronometrado divididos em dois dias de rali. "Também haverá uma especial indoor e um Super Prime - espécie de mata-mata, no qual os participantes largarão de dois em dois em um trajeto de 2.500 metros, onde só o mais rápido permanece", revelou o diretor presidente da Rallymakers, Fernando Bentivoglio. 


Concorrente da categoria Carros, José Hélio Rodrigues exaltou seu entusiasmo: "Mal posso esperar o dia chegar! O evento está concretizado por sua qualidade e ótima organização, desta forma, esperamos tanto por ele", reconheceu o piloto, que competirá ao lado do navegador Luiz Felipe Eckel. "Estou me preparando fisicamente todos os dias, focado no topo do pódio. Quero entrar com o pé direito" completou.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.rallymakers.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário