sábado, 28 de fevereiro de 2015

A Porsche mostra dois novos carros de alto desempenho em Genebra

A Dr. Ing. h.c. F. Porsche AG está comemorando o lançamento mundial de dois carros esportivos de desempenho extremo na Exposição Internacional de Automóveis de Genebra deste ano. O novo Cayman GT4 é o primeiro carro esportivo de alto desempenho que faz parte da família GT que é baseado nos coupês com motor central. Marcando um tempo de volta de sete minutos e 40 segundos na volta norte do circuito de Nürburgring, o novo modelo básico conta com uma ótima fase inicial.


O segundo novo modelo é outro Porsche excepcional que determina novos padrões para as pistas de corrida. O lançamento mundial ocorrerá durante a conferência para imprensa da Porsche na Arena Palexpo em Genebra às 11h30min (horário central europeu) no dia 03 de março de 2015. 

Este dois lançamentos dão continuidade à tradição da Porsche de apresentar destaques para o automobilismo na exposição de automóveis realizada na primavera europeia à beira do Lago Genebra. Tanto o 911 GT3, o 918 Spyder como o 919 Hybrid foram lançados em Genebra nos últimos anos. Com o novo Cayman GT4, a Porsche maximizou de maneira impressionante a dinâmica de direção do carro esportivo com motor central e o posiciona como o novo padrão a ser seguido em seu segmento. Este carro esportivo de alto desempenho claramente se destaca das outras versões do Cayman: o motor de 3,8 litros, que se originou do 911 Carrera S, gera 390 cv (283 kW) de potência. 

A dianteira completamente nova com um spoiler dianteiro rebaixado e outra abertura para saída de ar na frente do capô, bem como a asa traseira, fazem com que ele seja a única versão do Cayman com força vertical descendente em ambos os eixos. O chassi, que foi rebaixado em 30 mm e conta com um sistema de freio extragrande, está configurado para o automobilismo com os componentes do 911 GT3.

Os números das vendas da Porsche também continuam a se desenvolver com esportividade. Com aproximadamente 16.000 veículos entregues aos clientes no mês de janeiro de 2015, o fabricante de carros esportivos dá continuidade ao seu sucesso do ano passado. Isto equivale a um aumento de 31 por cento em comparação com o mesmo mês do ano anterior. O 911 está tendo uma demanda internacional especialmente alta: mais de 2.400 clientes receberam com felicidade o ícone dos carros esportivos no mês de janeiro. A Porsche entregou quase 189.850 novos veículos aos clientes por todo o mundo em 2014, um aumento de 17 por cento em relação ao ano anterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário