quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Enrique Bernoldi é o convidado de Casagrande para a corrida de duplas da Stock Car‏

Gabriel Casagrande e Enrique Bernoldi formarão uma das duplas da C2 Team na corrida que abre a temporada 2015 da Stock Car, dia 22 de março, em Goiânia. Esta será a segunda vez que os dois atuarão juntos na prova especial que marca o início do calendário da maior categoria do automobilismo nacional.

"Eu admiro muito o Enrique e no ano passado ele me trouxe muita segurança e conhecimento, já que era a minha prova de estreia em uma temporada completa. Dividir o carro com ele me dá muito orgulho, pois ele é um dos nomes brasileiros de grande destaque no cenário mundial", disse o dono do carro #83 da C2 Team.

Com um currículo estrelado, Bernoldi, teve como ponto alto na sua carreira a Fórmula 1 e a Indy. Nos últimos anos, disputou o Mundial de Fia GT e também correu na Stock Car em 2007, fazendo em 2009 uma participação de quatro corridas.

Bernoldi também se diz contente com o convite e salienta que, apesar da dupla ser a mesma do ano passado, as novidades são muitas, já que esta será a primeira vez que correrá no Autódromo de Goiânia.

"Fiquei muito lisonjeado em repetir a dupla com o Gabriel. Criamos uma amizade e acompanho a trajetória dele nas corridas e sei que é um talento muito promissor. Além disso, em relação ao setup do carro, por termos tido já uma experiência de dividirmos o cockpit as coisas se tornam mais fáceis em relação ao acerto. Por ser o segundo ano da equipe estaremos mais competitivos. O Autódromo de Goiânia é uma novidade para mim, pois nunca corri lá, mas pelo que ouvi está muito estruturado", disse o ex-F1.

Neste final de semana, ainda sem Bernoldi, Casagrande participa do treino de pré-temporada da Stock Car em Curitiba. Serão três horas de atividade de pista dividias entre o sábado e o domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário