O ano de 2015 começou com resultado positivo de vendas
para a Audi do Brasil. A marca registrou crescimento de 20% em vendas no varejo
em relação ao mesmo período do ano anterior, com 1.331 carros entregues aos
clientes.Enquanto o segmento automotivo geral e o premium apresentaram
queda neste início de ano, a Audi manteve seu ritmo de crescimento. Em 2014, a
montadora registrou seu melhor ano no país: foram 12.488 carros vendidos, um
crescimento de quase 90% quando comparado com os resultados do ano de 2013.
Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil,
comenta: “Este é mais um resultado de um trabalho árduo e de uma estratégia
correta para o país que terá continuidade em 2015. A oferta de produtos
adequados ao consumidor brasileiro, a inauguração de novas concessionárias, bem
como o treinamento e a capacitação de consultores são fatores determinantes
para o crescimento sustentável da marca no país. Além disso, esse ano, daremos
início à produção local do A3 Sedan, um modelo que é sucesso de vendas no
Brasil. Portanto, a perspectiva para 2015 é positiva”.
Em 2015, a marca dará continuidade aos investimentos que
vem realizando no Brasil, com a abertura de 10 concessionárias e
lançamentos de novos modelos, como o TT, carro icônico da marca, e as novas
versões do A6, A7 e Q3. Além disso, a montadora alemã irá inaugurar o novo
Centro de Treinamento e finalizará a ampliação do Centro de Distribuição de
Peças em 117%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário