sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Instituto Renault doa carro para AACD

O Instituto Renault fará a entrega oficial de um Sandero zero quilômetro, para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente. A doação foi anunciada durante a última edição do Teleton, em novembro passado.

A parceria do Instituto Renault com a AACD existe desde 2011, quando um Renault Kangoo foi doado para complementar a frota da Instituição. Em 2013, a AACD também foi presenteada com uma sessão exclusiva da peça “O Rei Leão”, realizada no Teatro Renault, em São Paulo.

 “Esta ação reforça o compromisso da Renault com a melhoria da qualidade de vida e das condições de desenvolvimento pessoal da comunidade brasileira”, afirma Marcus Vinicius Aguiar, Diretor de Relações Institucionais e Governamentais da Renault do Brasil. 

 “Doações como a da Renault são de extrema importância para AACD, pois nos ajuda a manter a qualidade dos quase 7 mil atendimentos para pessoas com deficiência física em todo o Brasil”, afirma Angelo Franzão, Superintendente de Marketing e Captação de Recursos da AACD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário