quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Brasília Indy 300 informa procedimento para reembolso de ingressos

A organização da prova "Brasília Indy 300" informa que os clientes que adquiriram ingressos através do site oficial (www.livepass.com.br) serão ressarcidos automaticamente por meio do cartão de crédito utilizado para pagamento da compra. Neste caso, não é necessário entrar em contato com a Livepass. O estorno do valor dos ingressos e da taxa de conveniência poderá ser identificado pelo cliente na própria fatura do seu cartão de crédito.

Postos físicos - Os clientes que adquiriram ingressos na bilheteria oficial poderão solicitar o ressarcimento do valor pago durante o período compreendido entre nove de fevereiro e 20 de fevereiro, mediante a devolução do ingresso no mesmo local de aquisição:

Brasília Shopping
SCV, quadra 5- bloco A - Asa Norte
2º subsolo (G2), Loja 01
Segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e Feriados, das 14h às 20h

Os clientes que adquiriram ingressos nos pontos de venda oficiais da Livepass em outras cidades deverão entrar em contato com sac@livepass.com.br Para orientação da devolução, deverão informar em qual ponto de venda o ingresso foi comprado. O ressarcimento será realizado somente após a devolução do ingresso pelo correio ou no ponto de venda indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário