O time de futebol mexicano Gallos Blancos acaba de
receber um reforço para a temporada 2015: um ônibus MAN R39, cedido pela MAN
Latin America no México para transporte de sua comissão técnica e jogadores. O
veículo, nomeado “El Gallo Bus”, é o primeiro a ser oferecido pela montadora a
um time de futebol no país, cujo evento de entrega aconteceu na última
quarta-feira (28/01), na sede do time, em Querétaro, e contou com a presença da
diretoria do clube e da MAN, além da imprensa local.
O veículo conta com pintura personalizada e alto nível de
conforto, como poltronas reclináveis, cabine exclusiva para o motorista, faróis
antineblina, ar-condicionado com alternativas de aquecimento, três telas de
LCD, conexão para internet, comandos eletrônicos e sistema de som de última
geração. O chassi leva motorização MAN D26 de 480 cavalos, o que se traduz em
alta tecnologia e agilidade nos trajetos, além de oferecer o inovador sistema
de câmbio automático ZF Tipmatic.
“Esta parceria relaciona nossa marca e a paixão pelo
futebol em nosso país. Com o veículo, a equipe desfrutará do que há de mais
moderno no transporte para seus jogadores. Esta confiança reflete o
comprometimento de nossa empresa em oferecer o melhor serviço a nossos
clientes, além de afirmar o compromisso com a comunidade e o Estado de
Querétaro”, destaca Leonardo Soloaga, diretor geral da MAN Truck & Bus
México.
Para o diretor do Gallos Blancos, este projeto é
resultado do bom trabalho oferecido pela montadora no país. “Temos prazer em
realizar parcerias com empresas da região e transportar nossa equipe em um
ônibus de tão alta tecnologia!”, ressalta Arturo
Villanueva.
No Brasil, 17 times brasileiros desfrutam da qualidade
dos ônibus Volkswagen no transporte de seus jogadores. O projeto, chamado
Seleção Volksbus, começou em março de 2008 e oferece veículos com layouts
diferenciados, já que são customizados de acordo com as necessidades de cada
clube.
"Com essa ação, nossa empresa proporciona ao futebol
brasileiro o que há de melhor no segmento de transporte de passageiros. Para
nós, é uma grande honra poder levar toda essa tecnologia ao esporte mais
popular do país", afirma Ricardo Barion, gerente executivo de Marketing da
MAN Latin America, líder de vendas de caminhões no Brasil há doze anos
consecutivos e vice-líder em ônibus com as marcas Volkswagen e MAN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário