quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

FIAT BRAVO 2016 GANHA NOVO VISUAL E MUITO MAIS TECNOLOGIA

O Fiat Bravo acaba de chegar ao mercado com um novo visual, realçando ainda mais sua esportividade e seu requinte. Ele também traz mais tecnologias de ponta, como o Uconnect™ — sistema mundial do grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) para entretenimento, comunicação e navegação —, e a câmera de ré, conteúdos disponíveis para todas as versões do Novo Bravo 2016. E ainda ganha em sua nova gama a exclusiva versão BlackMotion, sucesso em outros modelos da marca.


Basta olhar para perceber que o Novo Bravo está muito mais atraente e sofisticado em toda a extensão de sua carroceria, de 4.373 mm de comprimento. Suas linhas estão ainda mais marcantes e modernas, incorporando elementos que passam um size impression maior ao modelo. 

Novos para-choques, novas molduras de lanternas e faróis, barra cromada em V no para-choque, spoiler... São dezenas de aperfeiçoamentos para a linha 2016 do modelo, que inclui até novas rodas de liga leve com desenhos exclusivos para cada uma das versões. 

Visto de frente, a nova grade de ar, agora reforçada por uma barra cromada com o logotipo Fiat no centro, em conjunto com o novo para-choque que traz linhas bem acentuadas e a nova barra cromada em V, que acomoda as novas molduras dos faróis de neblina, se sobressaem e destacam uma personalidade mais forte e marcante. 

A traseira do Novo Bravo 2016 também chega com novidades. Não importa o ângulo que é observado, o novo visual está mais moderno, com elementos que reforçam a vocação esportiva do modelo. O novo conjunto traseiro apresenta um para-choque redesenhado trazendo defletores de ar, novas lanternas com molduras pretas e spoiler traseiro. Para completar, o logotipo com nova grafia está agora em destaque na parte central da tampa traseira.

O habitáculo do Novo Bravo, que sempre foi referência em alta qualidade de acabamento com texturas e materiais nobres, e muito requinte, também ganhou aperfeiçoamentos no modelo 2016. Ele traz agora uma nova iluminação branca presente nos comandos internos, além de uma nova grafia no quadro de instrumentos. Detalhes que deixam o interior mais atual e agradável.

O Novo Bravo 2016 também ganhou mais conforto interno. Ele vem de série em todas as suas versões com apóia braço central rebatível com porta-copos no banco traseiro. E, dependendo da versão e acabamento, traz ainda novos bancos, que apresentam novas costuras.

Desde seu lançamento, o Fiat Bravo se destacou não só pelo design e alto padrão de acabamento, mas também pela tecnologia embarcada. O Bravo 2016 dá mais um grande passo à conectividade.  Agora ele ganha novos conteúdos tecnológicos em sua já extensa lista, o sistema Uconnect™ Touch,  o Uconnect™ Touch NAV e a câmara de ré, deixando o modelo com forte diferencial frente aos seus concorrentes. 

O sistema mundial Uconnect™ do grupo FCA para entretenimento, comunicação e navegação está presente em diversos modelos da Jeep, Chrysler, Dodge, Alfa Romeo, Fiat e RAM. Ele é internacionalmente reconhecido pelo alto nível de conectividade e facilidade de uso. No Fiat Bravo 2016 o Uconnect™ Touch vem de série em todas as versões.

Esta nova central multimídia aumenta a conectividade de maneira muito intuitiva e agradável, permitindo total integração com o carro. Funções de mídia e telefone podem ser comandadas por voz, bastando um toque nos botões do volante em couro multifuncional    

    Bluetooth;
    Entrada USB compatível com Ipod e Iphone, além de entrada auxiliar;
    Leitura e envio de SMS através de mensagens pré gravadas;
    Comando de voz (para chamadas SMS e acesso as mídias).

O Novo Bravo oferece ainda a opção da central multimídia com o atualíssimo sistema de navegação GPS que utiliza um dos softwares mais confiáveis e precisos do mercado fornecido pela TOM TOM, líder mundial em sistema de navegação.

O moderno sistema Uconnect™ Touch NAV oferece diversas funções como suportes à navegação. Podemos citar como exemplo:

    Planejamento de percurso;
    Comandos e orientações por voz;
    Gerenciamento de pontos de interesse;
    Atualização dos mapas Tom Tom pela entrada USB;
    Serviços de emergência; 
    Personalização do menu;
    Navegação com opção de visualização de mapa em 2D ou 3D. 

Outro importante conteúdo que chega ao Novo Bravo é a Câmera de ré, que facilita muito as manobras utilizando o visor LCD do sistema multimídia UConnect™ Touch. Trabalhando em conjunto com o sensor de estacionamento traseiro, o sistema ainda emite avisos sonoros avisando ao condutor a aproximação de obstáculos. Além disso, uma nova calibração no software de controle do ar condicionado digital garante uma diminuição de até 20% no tempo necessário para a redução da temperatura programada, melhorando ainda mais o conforto climático e a sensação de conforto dos passageiros nos modelos equipados com ar condicionado Dualtemp.

Outra grande novidade da linha 2016 do Fiat Bravo é a versão especial BlackMotion. Ela chega repleta de conteúdos exclusivos de série, que valorizam o requinte e o conforto, atendendo aos clientes mais exigentes.

Com o interior todo em preto e bancos em couro, o Bravo BlackMotion conta com o Uconnect Nav de série, oferecendo um excelente sistema de navegação ao motorista. Para passar ainda mais conforto a bordo, ar condicionado automático digital Dualtemp e tapetes luxuosos em carpete.

Externamente, sua caracterização exclusiva leva a uma personalidade forte e ao mesmo tempo sofisticada:

    Rodas de liga de 17
    Faróis escurecidos;
    Minissais laterais; 
    Ponteiras duplas de escapamento cromadas;
    Entradas de ar, retrovisores e spoilers com acabamento preto ônix; 
    Barras frontais com acabamento cromo Dark;
    Faixas laterais e soleira da porta com o logo BlackMotion.

Para completar o seu pacote de conteúdos, o Bravo BlackMotion vem equipado ainda de série com suspensões com acerto esportivo, calibradas para maior desempenho e pilotagem mais precisa, além de sensor de estacionamento.

Sempre em sintonia com as necessidades dos consumidores, a Fiat também reformulou a gama do Bravo 2016. Agora ela passa a contar com as versões Essence 1.8 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 16V Turbo e a versão especial BlackMotion 1.8 16V. 

Todos as versões com a motorização 1.8 16V Flex com potencia de 132/130 cv (etanol/gasolina) trazem câmbio mecânico de cinco marchas, e podem ser equipadas opcionalmente com a transmissão automatizada Dualogic Plus. Já o esportivo Bravo T-Jet e top de linha com seu motor turbo de 1.4 16V de 152 cv a 5.500 rpm e seu impressionante torque máximo de 21,1 kgfm,  que se mantém constante entre 2.250 rpm até os 4.500 rpm, podendo chegar até os 23,0 kgfm a 3.000 rpm acionando o exclusivo sistema Overbooster, conta com câmbio mecânico de seis marchas. 

Quanto custam    R$


Essence
 61.990
Sporting
67.990
Black Motion
68.990
TJet
78.490

Nenhum comentário:

Postar um comentário