segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nissan do Brasil apresenta novo website

A Nissan do Brasil apresenta seu novo website corporativo. Com foco maior na apresentação dos seus produtos, o novo layout segue as diretrizes globais da Nissan. A estrutura foi desenvolvida para facilitar a navegação e a busca por informações gerais sobre a fabricante no país e no mundo, os carros e assessórios disponíveis, preços, especificações técnicas, ofertas regionalizadas, localização de concessionárias, agendamento de test drives e muito mais.

O endereço eletrônico continua o mesmo (www.nissan.com.br), mas o visual está completamente diferente. Todos os modelos receberam destaque individualizado, com fotos maiores, informações compiladas e organizadas de forma mais amigável. Ou seja, tudo que o consumidor desejar saber sobre um modelo em que estiver interessado, encontrará facilmente no novo portal da Nissan.

“Nossa equipe de Marketing Digital passou boa parte do último ano analisando os dados de fluxo e tráfego do nosso site, e concluímos que devíamos apresentar uma plataforma online mais inteligente, que respondesse melhor às necessidades dos nossos clientes”, explica Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil. Pesquisas feitas por empresas de consultoria afirmam que 25% dos consumidores que compraram carros novos no Brasil no último ano acessaram plataformas online para pesquisar sobre o produto.


Mais interativo, o nissan.com.br traz plug-ins que o conectam aos perfis da Nissan do Brasil nas mídias sociais Facebook, Google+ e Twitter. Comentários e postagens espontâneas dos consumidores sobre os produtos poderão ser publicadas no novo portal. Outra funcionalidade, que mistura tecnologia e praticidade, é o sistema de geolocalização mobile que indica ao usuário que estiver conectado a um smartphone a concessionária mais próxima dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário