sexta-feira, 11 de março de 2016

Iveco apoia evento de Food Truck em Belo Horizonte

A Iveco, juntamente com a concessionária Deva e um dos mais populares Food Trucks de Belo Horizonte, o Japa Truck, organizaram o “Arte e Gastronomia”, evento com empreendedores locais do ramo de restaurantes itinerantes. O encontro aconteceu no último fim de semana e reuniu centenas de pessoas no espaço RKM Engenharia, localizado na região sul da capital mineira.

Com o objetivo de promover o trabalho de empresários que investem em Food Trucks, o projeto foi planejado para proporcionar lazer, unindo arte e gastronomia. Além dos chefs de cozinha, que adaptaram o ambiente de trabalho nos veículos Iveco Daily, o encontro contou também com opções de barracas de alimentação, atividades culturais e um DJ para animar ainda mais a festa.

Segundo Maurício Correa, gerente de Marketing da Iveco, a nova tendência Food Trucks vem incentivando o empreendedorismo no país. “A cada dia mais pessoas enxergam o formato como uma opção diferente e acessível para a alimentação fora de casa. A linha Daily, por sua vez, é a melhor opção de implementação no segmento”, comenta Correa.

A próxima etapa do “Arte e Gastronomia” acontece entre os dias 12 e 13 de março, das 11 às 20 horas, no espaço RKM Engenharia, localizado na Avenida Luiz Paulo Franco 300, em Belo Horizonte (MG).

A linha Daily tem na versatilidade uma das suas principais características, atendendo as demandas de diferentes segmentos. O veículo possui versões na faixa das 3,5 toneladas de PBT, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. Além disso, o Iveco Daily tem o motor de maior potência e torque da categoria, oferecendo também a maior capacidade de implemento para peso e volume.

Na área de entregas urbanas, por exemplo, o Iveco Daily ganha destaque no mercado. Isso porque o veículo possui grande capacidade de carga e funciona perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.

O Daily também chama atenção por seu interior confortável, elegante e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos. Ao todo, são 30 versões de veículos Chassi-Cabine e Furgão, incluindo a exclusiva opção cabine dupla e quatro entre-eixos diferentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário