quarta-feira, 9 de março de 2016

Riffel Motospirit oferece roupas de segurança ideais para viagens sobre duas rodas

Riffel Motospirit sugere roupas e acessórios de segurança essenciais para serem usados no dia a dia e também na estrada garantindo uma viagem mais tranquila ao piloto e ao garupa.

Desenvolvidas para motociclistas que gostam de pegar a estrada sem preocupações, as roupas de segurança da marca aliam qualidade, praticidade e conforto. A jaqueta Riffel Evolution Tour, por exemplo, tem itens como entradas de ar, flexores nos ombros, ajuste duplo na cintura, tórax e braços que permitem uma maior mobilidade. E na hora de pagar os pedágios ficou ainda mais fácil por ter um porta moedas no punho da jaqueta.

Com suspensório regulável e flexores para proporcionar o máximo de conforto e segurança mesmo em viagens de longa distância, a calça Riffel Evolution com forro térmico destacável também é uma das apostas da empresa para uma viagem segura e confortável.

Feita para quem está sempre rodando, a calça possui uma película que, além de ser respirável também é resistente à água. O modelo combina conforto com segurança, item essencial para tornar os momentos na estrada ainda melhores.

As mãos do motociclista precisam sempre estar bem protegidas e a luva Riffel Explorer cumpre esse papel com proteção rígida no dorso da mão, proporcionando ainda mais segurança, principalmente em dias chuvosos.

O modelo, que é resistente à água e respirável, conta com refletivos para aumentar a segurança, punho longo com ajuste de velcro e um design diferenciado repleto de personalidade.

Um comentário:

  1. bom dia. Tenho uam calça Riffel Evolution, porém perdi o suspensório. Vc´s vendem ???? grato.

    ResponderExcluir