quarta-feira, 10 de outubro de 2018

McLaren Senna ilustra capa do Forza Horizon 4, novo game de corrida que será atração na Brasil Game Show



A força do nome e da marca SENNA são tão grandes que o Mclaren Senna, lançado no Salão de Genebra, em março, foi escolhido para ser a capa de um dos games de corrida mais aguardados pelos fãs do mundo todo: o Forza Horizon 4.

O jogo da famosa franquia de corridas para Xbox One e PC, foi lançado mundialmente no último dia 02 de outubro, e é um dos jogos mais esperados da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo.

No Forza Horizon 4os jogadores partem para um fictício Reino Unido, onde participam de centenas de corridas na competição que dá nome ao título e ao jogo. A proposta é acelerar nas terras da rainha, uma região que é apaixonada por velocidade, dirigindo carros impressionantes e variados em belas estradas.

Além de estar na capa do game, o McLaren Senna também já é destaque na versão Demo, em que os jogadores podem utilizar três carros que estarão no jogo. De acordo com as primeiras análises de alguns gamers, o McLaren Senna é extremamente veloz e proporciona uma experiência inédita nos diferentes
cenários do jogo. Os gráficos, sons e outros efeitos do McLaren Senna também são destaques no Forza Horizon 4, que possui 450 carros de mais de 100 fábricas diferentes.

O jogo também apresenta as quatro estações do ano de uma forma nunca antes vista. Cada uma delas traz características bem distintas, tanto na parte visual, quanto na sua jogabilidade. Nas corridas de verão, os carros podem se comportar melhor nas pistas, com muito mais aderência. Enquanto no inverno, a sensação é de pistas escorregadias. Ou molhadas pela chuva, na primavera.

Os gráficos impressionam pela resolução. Dá para perceber detalhes dos cenários realistas, com neve e a chuva caindo e animais correndo pelos campos. O visual dos carros também é extremamente detalhado, externa e
internamente. Destaque para a visão interna dos veículos, desde a simplicidade de modelos mais comuns, até a extravagância dos mais caros, com volantes personalizados e um painel revestido em couro. 

A estrela da capa do Forza Horizon 4, o McLaren Senna, também é uma das maiores atrações do próximo Salão do Automóvel de São Paulo 2018, de 08 a 18 de novembro.  A marca SENNA vai expor o novo superesportivo na área Vip Dream Lounge do evento para alegria dos fãs da marca e do piloto brasileiro, que poderão ver de perto o modelo de rua mais radical, ousado e completo produzido, até hoje, pela fábrica inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário