sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Nakata oferece mais de 50 itens para a Toyota Hilux


Procurando oferecer portfólio completo de produtos no mercado de reposição, a Nakata, fabricante componentes undercar, dispõe de 51 itens para a Toyota Hilux, entre peças para sistemas suspensão, transmissão, freio, motor e direção.

Os produtos atendem vários modelos e versões e anos de fabricação distintos do veículo. São 23 tipos de produtos e mais de 51 referências de todas as linhas de componentes que a Nakata produz, garantindo ampla cobertura para este SUV, como pastilha de freio, sapata de freio, cubo de roda e mancal cubo de roda. 

Nos sistemas de suspensão e direção, possui amortecedor convencional, amortecedor pressurizado HG, terminal axial, pivô de suspensão, braço pitman, bieleta, bucha de bandeja, bandeja de suspensão, caixa de direção hidráulica.

Na parte de transmissão, há kit de reparo da junta homocinética, garfo, ponteira, luva, semieixo homocinético, tripeça, junta fixa e cruzeta. Também conta com bomba d' água. 

Para facilitar o acesso e consulta do portfólio, a Nakata lançou o novo catálogo eletrônico, com muitas funcionalidades que permitem fazer a busca do produto em poucos instantes. De forma bem intuitiva, o sistema apresenta várias opções de pesquisa, inclusive por palavra-chave, sendo possível encontrar toda a linha de produtos para determinado modelo de veículo ao acessarwww.catalogonakata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário