sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Nissan renova parceria com a Unidos de Vila Isabel para o Carnaval 2019


A Nissan vai estar novamente na Marquês de Sapucaí em 2019. A marca japonesa renovou sua a parceria com o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos de Vila Isabel para o Carnaval 2019. Este será o sexto ano consecutivo que a Nissan, sozinha ou como parte da Aliança, se associa a uma das maiores festas populares do mundo. A participação da fabricante no carnaval do Rio de Janeiro reforça seu compromisso com a cultura brasileira, com o objetivo de expandir sua presença em todo o país.

Em 2019 a Unidos de Vila Isabel, tradicional escola da Zona Norte do Rio de Janeiro, levará para a avenida o enredo "Em nome do pai, do filho e dos santos – a Vila canta a cidade de Pedro”. O tema homenageia Petrópolis, cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro. E a "Cidade Imperial" tem características
intimamente ligadas com o DNA de inovação da Nissan.

Desde sua fundação, Petrópolis é considerada à frente de seu tempo. A primeira linha telefônica interurbana ligava a cidade à capital fluminense. 

Foi justamente esta característica que conquistou D. Pedro II, um apaixonado por ciências, e outro brasileiro ilustre, Alberto Santos Dumont, cuja antiga residência abriga hoje um museu repleto de soluções inovadoras. Hoje, Petrópolis é considerada um dos polos de tecnologia do estado e abriga inclusive o Laboratório Nacional de Computação Científica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário