A Mitsubishi Motors lança hoje sua nova plataforma:
o Mundo MIT é um hub de
conteúdo de aventura, esporte, viagem, off-road, gastronomia, lifestyle e arte
- todos os assuntos que permeiam o estilo de vida de quem é 4x4.
“Temos tradição neste
universo. Somos pioneiros em produção de eventos de ralis monomarca, em apoiar
atletas e transformar um veículo em uma máquina de experiência. Essa iniciativa
vai aproximar ainda mais o público e mostrar porque somos tão apaixonados por
esse estilo de vida”, conta Fernando Julianelli, diretor de Marketing e
Comunicação da Mitsubishi Motors.
O portal Mundo MIT reunirá
todas as informações dos eventos proprietários – os ralis Mitsubishi
Motorsports, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Cup, e o passeio off-road
Mitsubishi Experience 4x4, além de reportagens, roteiros, dicas e relatos de
clientes, parceiros, atletas e embaixadores sobre suas aventuras ao redor do
planeta e a Revista Mundo Mit.
Criado e gerenciado em
parceria com a agência Ampfy, o site www.mundomit.com.br será mais um ponto de contato dos amantes
do lifestyle da Mitsubishi Motors. “É um grande propósito com uma grande
equipe. A plataforma integra todos os eventos proprietários e patrocinados da
marca, embaixadores e parceiros com o objetivo de gerar valor para marca além
dos seus produtos”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário