segunda-feira, 1 de julho de 2019

Mundo MIT: Mitsubishi Motors lança nova plataforma de conteúdo focada no lifestyle 4x4



A Mitsubishi Motors lança hoje sua nova plataforma: o Mundo MIT é um hub de conteúdo de aventura, esporte, viagem, off-road, gastronomia, lifestyle e arte - todos os assuntos que permeiam o estilo de vida de quem é 4x4.

“Temos tradição neste universo. Somos pioneiros em produção de eventos de ralis monomarca, em apoiar atletas e transformar um veículo em uma máquina de experiência. Essa iniciativa vai aproximar ainda mais o público e mostrar porque somos tão apaixonados por esse estilo de vida”, conta Fernando Julianelli, diretor de Marketing e Comunicação da Mitsubishi Motors.

O portal Mundo MIT reunirá todas as informações dos eventos proprietários – os ralis Mitsubishi Motorsports, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Cup, e o passeio off-road Mitsubishi Experience 4x4, além de reportagens, roteiros, dicas e relatos de clientes, parceiros, atletas e embaixadores sobre suas aventuras ao redor do planeta e a Revista Mundo Mit.

Criado e gerenciado em parceria com a agência Ampfy, o site  www.mundomit.com.br será mais um ponto de contato dos amantes do lifestyle da Mitsubishi Motors. “É um grande propósito com uma grande equipe. A plataforma integra todos os eventos proprietários e patrocinados da marca, embaixadores e parceiros com o objetivo de gerar valor para marca além dos seus produtos”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário