quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Volare expõe Fly 10 e Fly 6 no evento Fretamento 2019

Imagem: Agência Batuca

A Volare expõe seus modelos Fly 10 e Fly 6 no evento Fretamento 2019, que reúne as principais empresas e operadores do segmento de fretamento no Brasil.

De acordo com Sidnei Vargas, gerente comercial do Negócio Volare, o fretamento requer grande atenção em relação à personalização dos veículos para os diferentes nichos do segmento, com elevado padrão de acabamento, conforto e segurança. “Está capacidade de personalização da Volare reforça o nosso slogan ‘Feito para o seu mundo’”, destaca.

O Volare Fly 10, maior modelo do segmento, com capacidade para 35 passageiros e motorista, tem 10.145mm de comprimento e está quipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência e sistema de freio eletropneumático.

O Volare Fly 6, desenvolvido com foco no segmento de fretamento e turismo, tem como principais características a agilidade, dirigibilidade, manobrabilidade, robustez, custo de manutenção e elevado padrão de conforto e segurança e com capacidade máxima para 19 passageiros mais motorista. É equipado com motorização Cummins ISF 2.8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário