A BMW do Brasil convoca os proprietários do modelo BMW X6
nas versões X6 xDrive50i, X6 xDrive35i, X6 xDrive30d e X6M, fabricados entre
maio de 2014 e março de 2019, a entrarem em contato com uma concessionária
autorizada da BMW para agendar, gratuitamente, a correção da peça de fixação
ISOFIX dos veículos afetados.
Verificou-se que ao usar cadeiras de criança com fixação
ISOFIX e apoio adicional na parte inferior do veículo, o aro de fixação ISOFIX
pode sofrer fraturas por vibração. Ocorrendo a falha, em caso de o aro
de
fixação ser partido, a fixação da cadeira de criança não é mais possível, na
medida em que o suporte ISOFIX pode se desprender do banco. Neste caso, não se
descarta a possibilidade de acidentes fatais ou de acidentes que resultem em
danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e terceiros.
A BMW do Brasil orienta que os proprietários dos veículos
afetados não utilizem as cadeiras de criança até que seja efetuado o reparo da
peça de fixação ISOFIX. Um total de 1.564 veículos estão envolvidos neste recall,
conforme tabela abaixo. Os chassis não sequenciais envolvidos são:
MODELO
|
DE
|
ATÉ
|
X6 xDrive50i
|
WBAKU6100F0G57713
|
WBAKU610XG0N49548
|
X6 xDrive35i
|
WBAKU2100G0N29477
|
WBAKU210XKLN98734
|
X6 xDrive30d
|
WBAKV2100G0R26619
|
|
X6M
|
WBSKW8100G0P67807
|
WBSKW810XKLE85152
|
Para verificar se a sua unidade está dentro do
sequenciamento de chassis ou para mais informações, por favor, acesse www.bmw.com.br e
clique na opção “Recall”, “Ferramenta de Busca de Recall”, “Busca de Recall” ou
entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para
recall, 0800 019 7097, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas.
Os serviços poderão ser agendados de imediato, com início
de atendimento a partir do dia 15 de fevereiro de 2020 e levam cerca de 02
horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário