segunda-feira, 22 de junho de 2020

BRLOG renova frota com 12 unidades do IVECO Hi-Way

Referência no Brasil no transporte de cimento a granel, a BRLOG, empresa com sede em Curitiba, se destaca pelo planejamento com foco no cliente. Para manter a estratégia de mercado, a transportadora adquiriu 12 modelos Hi-Way 440 6X2, da IVECO

A BRLOG é uma empresa de transporte de cargas fundada em 2013, especializada na logística de granéis sólidos, com forte atuação em Minas Gerais e no Paraná. “A frota própria permite maior versatilidade e capacidade de atendimento das demandas dos clientes, com rápida resposta às variações de demanda”, completa Zibetti. 

Todos os caminhões terão Contrato de Manutenção Absoluto, que além de todas as manutenções preventivas (revisões) determinadas pela engenharia,
cobre os reparos procedentes de desgaste natural ou falha de produto, as chamadas manutenções corretivas. O plano também possui a assistência 24 hrs  (Non Stop IVECO). 

A linha Hi-Way, lançada em 2013, evoluiu a partir de pesquisas realizadas com os clientes da marca. A IVECO desenvolveu um pacote de melhorias técnicas que aumentou significativamente o torque e a economia de combustível dos modelos. Para otimizar os custos operacionais em todas as condições de uso, o cliente tem a opção do "modo econômico", acionado por meio da tecla ECO no painel, contribuindo para um consumo de combustível mais otimizado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário