segunda-feira, 15 de junho de 2020

Mercedes-Benz vende 20 caminhões Axor para Comtrasil


A vocação estradeira do extrapesado Mercedes-Benz Axor 2544 6x2 conquistou a aprovação da Comtrasil Transporte e Logística, empresa da cidade de Brumado, no centro-sul da Bahia, com 30 anos de operação por todas as regiões do País. O cliente acaba de comprar mais 20 caminhões deste modelo, que se somam às 10 unidades adquiridas este ano junto ao concessionário Comveima de Vitória da Conquista, com financiamento do Banco Mercedes-Benz.

“Esses novos 20 cavalos mecânicos Axor 2544 são para ampliação de frota, devido a novos contratos que firmamos para transporte de alimentos e de produtos de higiene e limpeza”, informa Thales de Souza Silva, sócio diretor da Comtrasil. “Agora, passamos a ter 68 caminhões Axor 2544 e 64 extrapesados Actros 2651 na nossa empresa. Nos dois últimos anos, a maior parte da nossa renovação de frota foi com a marca Mercedes-Benz, que hoje responde por 34% do total”.

“É uma satisfação muito grande realizar novos negócios com um parceiro da marca que vem escolhendo os nossos extrapesados Axor e Actros para ampliação e renovação de frota”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Sempre buscamos oferecer soluções completas de produtos e serviços para a Comtrasil, que, juntamente com seus motoristas, não deixou de abastecer a população e atender seus clientes, ajudando a movimentar a economia mesmo na pandemia. Aliás, parabéns à empresa, que fechou novos contratos com clientes dos setores de alimentação, higiene e limpeza, produtos essenciais nesse difícil momento do
País. Estamos novamente ao lado da Comtrasil, como de outros transportadores e motoristas, afinal, o desafio é de todos nós”.

Além dos novos contratos, a Comtrasil atende clientes de vários setores, como bebidas, siderurgia, celulose e mineração, especialmente magnesita e talco, principais produtos da economia de Brumado. Além da matriz, a empresa tem cerca de 20 filiais nos estados da Bahia, Pernambuco, Ceará, Pará, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os caminhões Axor combinam força, extrema robustez e resistência com alto nível de conforto e economia. Isso resulta em elevado padrão de desempenho e produtividade, assegurando rentabilidade nas atividades de transporte e
logística, com excelente custo/benefício para os clientes.

Entre os destaques do Axor incluem-se: túnel do motor rebaixado para cabinas Estendida e Leito, banco pneumático para o motorista, volante multifuncional, tacógrafo digital, freio a tambor para operações mistas, eixos sem redução nos cubos, câmbio totalmente automatizado Mercedes PowerShift com funções EcoRoll, Power e Manobra para modelos rodoviários, distribuição da força de frenagem (EBD), sistema de controle de tração (ASR), freio ABS, retarder (opcional), auxílio de partida em rampa (HSA), ar condicionado e climatizador, além de outros itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário