Entre os dias 25 e 27 de junho, a Volvo Car Brasil irá
realizar sua primeira ação nacional de vendas em todas as concessionárias do
Brasil. Serão benefícios exclusivos em diversas áreas, não só na aquisição de
um veículo novo, mas também para revisões, seguro e até mesmo na linha de
vestuário.
“São ofertas extremamente
exclusivas que preparamos para esses três dias. Não é somente para a aquisição
de veículos, mas
queremos dar essas vantagens em tudo aquilo que envolve a
compra de um carro novo, como o seguro e até mesmo a blindagem. É a primeira
vez que fazemos de forma nacional, com todas as concessionárias da marca
participando com os mesmos benefícios e ações para os clientes”, garante João
Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.
São muitos os benefícios. Para
quem adquirir um veículo novo, os descontos podem chegar a R$
30 mil e as taxas de financiamento estão com entrada
reduzida com 50% do valor. O seguro oficial da marca,
Volvo Car Insurance, terá até 15% de desconto na
aquisição de novas apólices.
Já o Volvo Armoured, a nova
blindagem exclusiva da marca, terá teto solar grátis,
ou porta mala elétrico grátis e garantia
estendida (dependo do modelo de veículo).
Quem aproveitar os benefícios
durante os três dias do Volvo Special Sale ainda terá a primeira
revisão totalmente grátis e uma condição especial de
avaliação do veículo usado.
.
“A ação acontece dentro e fora
das concessionárias. Não é necessário a pessoa se deslocar para uma loja física
para usufruir dos benefícios. Todo o atendimento pode ser feito de forma remota
e até entregamos o carro na casa do cliente. Quem quiser ir pessoalmente às
lojas para conferir tudo de perto, nossas concessionárias estão tomando todos
os cuidados de higiene e distanciamento e montamos um atendimento especial para
não haver aglomerações”, afirma Ricardo Ochiai, diretor de vendas, da Volvo Car
Brasil.
A Volvo Car Brasil também está contribuindo para a eletrificação. E durante o
mês de junho, quem adquirir um veículo híbrido terá o reembolso do valor gasto
em energia elétrica por um ano. A iniciativa visa motivar os clientes a consumir
mais a energia das baterias, reduzindo as emissões de gases poluentes. A marca
quer ter 1 milhão de veículos eletrificados até 2025 ao redor do mundo e tem a
visão de ser neutra em relação ao clima em toda a sua cadeia de operações até
2040.
Encontre aqui a concessionária mais próxima:
Nenhum comentário:
Postar um comentário