sábado, 27 de junho de 2020

Portfólio Nakata contém mais de 160 itens para veículos comerciais leves


A Nakata, fabricante de autopeças com linha de componentes para suspensão, transmissão, freios e motor, undercar, oferece um amplo portfólio para diversos modelos de vans seja de transporte de carga ou passageiros.

Fabricados com altos padrões de qualidade para garantir durabilidade e performance, são 168 itens que garantem ampla cobertura da frota circulante de vans, com  portfólio que abrangem linhas de suspensão, freio, direção, motor e transmissão. Entre os produtos, há 19 referências para amortecedores HG pressurizados, 20 para pastilhas de freio, 10 para pivô de suspensão, 14 para semieixo homocinético, 11 para tulipas, 16 para cubo de roda, entre outros itens.

A linha Nakata garante cobertura completa aos modelos campeões de vendas das marcas Citröen, Fiat, Iveco, Mercedes-Benz, Peugeot e Renault.  Além de cubo de rodas, amortecedores pressurizados HG, bandejas de suspensão, a fabricante ainda fornece para vans como Ducato, Boxer, Jumper, Iveco Daily, Sprinter, Master bombas de água, bieletas, semieixo, terminais, juntas, pastilhas de freios, tulipas e kits de amortecedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário