A
Kia Motors do Brasil lançou esta semana uma nova ação contributiva para a
prevenção e combate ao avanço da pandemia da Covid-19. A campanha, denominada
“Kia Protect”, tem dois focos: internamente, o programa aplicará protocolos
mais rígidos de limpeza em todas as concessionárias; para os clientes, será
oferecido um serviço gratuito de higienização interna e substituição do filtro
de ar-condicionado dos automóveis dividido em três etapas - higienização,
inspeção do veículo e finalização.
A primeira etapa, de higienização, cuida tanto
da área externa quanto interna do carro. É feita com álcool isopropílico e
foca, principalmente, nos pontos de maior contato com as mãos (maçanetas,
volante, câmbio, cinto de segurança, console). A segunda etapa, de inspeção do
veículo, conta com o processo de VHC (Vehicle Health Check, uma cuidadosa
vistoria 360° na parte externa e 25 itens mecânicos e estéticos estipulados
pela montadora para verificar se é necessária alguma reparação) e com a
substituição do filtro do ar condicionado. A higienização é finalizada, na
terceira etapa, quando o carro é lavado.
Para ter o veículo higienizado, basta que os
proprietários Kia agendem o serviço e levem o carro até a concessionária mais
próxima. O procedimento tem duração média de 60 minutos.
A medida tem previsão de 30 dias de duração, ou
seja, o programa estará disponível durante todo o mês de junho. No entanto,
para maior comodidade dos clientes, a empresa afirma que pode estender o prazo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário