A Ford lançou o “Serviço Sem Sair de Casa”, um programa
inovador que oferece comodidade e segurança aos clientes, especialmente nesse
período de distanciamento social. Com ele, não é mais preciso ir até uma
concessionária para fazer a revisão ou a manutenção do veículo, basta preencher
uma solicitação no site da Ford para agendar a sua retirada e entrega em
domicílio.
A Ford adotou protocolos rígidos de higiene e atendimento
seguro na sua rede de concessionárias, seguindo as recomendações do Ministério
da Saúde e da Anvisa, e os mesmos cuidados são observados no “Serviço Sem
Sair de Casa”. Na hora combinada, um motorista devidamente equipado com
itens de proteção, como máscaras e luvas, vai até a casa do cliente e faz junto
com ele uma inspeção do veículo antes de levá-lo para a concessionária.
Para utilizar o “Serviço Sem Sair de Casa”, basta entrar
na área de “Serviços Ford” do site www.ford.com.br. O cliente preenche um formulário informando
seus dados, modelo do veículo, serviço desejado, endereço e forma pela qual
deseja ser contatado, por telefone, e-mail ou mensagem.
É possível também ver as concessionárias Ford
participantes do programa e escolher a de sua preferência. Após o envio do
cadastro, a concessionária tem um prazo de até duas horas para responder ao
cliente e dar sequência ao agendamento. O preço cobrado pela retirada e
entrega do veículo é calculado com base na distância até a concessionária e
compatível com o de outros serviços do gênero.
Além do procedimento completo de higienização feito por
padrão em todos os veículos atendidos nas concessionárias da Ford, o cliente
que desejar ter uma proteção adicional também pode solicitar o serviço de
desinfeção Ford Clean, feito com a aplicação de um produto exclusivo de uso
hospitalar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário