segunda-feira, 15 de junho de 2020

VOLKSWAGEN EXPORTA CAMINHÃO DELIVERY PARA ARUBA


A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de ampliar seus destinos de exportação de caminhões: agora os clientes de Aruba, país caribenho na América Central, podem contar com a robustez sob medida dos caminhões leves da Volkswagen, que já são sucesso em outros treze destinos, além do Brasil. Este é o primeiro envio de caminhões VW para aquele país. Até agora havia vendas apenas dos ônibus VW Volksbus, que começaram a embarcar há um ano. Tanto os ônibus como os caminhões VW são vendidos e atendidos pela Jossy Motors, representante oficial da marca em Aruba.

Credenciado mundialmente, o primeiro modelo de caminhão a desembarcar no novo mercado é o Delivery 9.170, que já chega com unidades encomendadas para a distribuição urbana, uma de suas principais vocações. Motivos para a boa aceitação antecipada não faltam. Os veículos conquistaram toda a América, desde o México, ao Norte, passando pelos vizinhos de Aruba, Costa Rica e Guatemala, também na América Central, até a América do Sul, nos países mais próximos ao Brasil, onde foram desenvolvidos e são produzidos os caminhões Delivery. Atravessando o oceano, na África, mais êxito, com entregas em Gana.

“A família Delivery foi projetada para atender aos mais rigorosos padrões internacionais e também com robustez de sobra para se adaptar às mais variadas condições de rodagem mundo afora. Por isso conseguimos ampliar nossa lista de destinos internacionais de caminhões. Observamos uma grande aceitação onde a linha Delivery é vendida, mesmo disputando a fatia de caminhões leves, uma dos mais concorridas”, comenta Leonardo Soloaga, diretor de Vendas de Mercados Internacionais da VW Caminhões e Ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário