terça-feira, 23 de junho de 2020

Motul lança lubrificante inédito para o maior nicho de motos do País


Nada menos do que 80% do mercado de duas rodas no Brasil é composto por motos de baixa e média cilindrada. É para essa ampla faixa de mercado que a Motul oferece a sua mais nova formulação: o lubrificante para motores 5000 20W-50, produto que agrega tecnologia e qualidade únicas no segmento.

Trata-se de um óleo semissintético, de alta viscosidade, produzido com a exclusiva tecnologia HC-Tech®, que oferece proteção ao motor, maior poder de lubrificação, um pacote completo de aditivos e mais segurança entre as trocas.

O 5000 20W-50 traz atributos desenvolvidos nas pistas de competição.São realidades muito parecidas: temperaturas de funcionamento do motor absurdamente altas, acelerações brutais e, ao mesmo tempo, necessidade de desempenho e economia.

A campanha publicitária "Razões para Pilotar" incentiva o público das duas rodas a compartilhar a sua paixão pelas motos. O lançamento do 5000 20W-50 acontece em três fases: no dia 22 de junho, ele chegará aos revendedores das regiões sul, sudeste, de Brasília e de Goiás. Em 15 de julho, é vez de parte dos estados do nordeste e do centro-oeste. E, em 30 de julho, nas demais regiões do País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário