segunda-feira, 22 de junho de 2020

YPF lança Óleo Extravida XV 400 TS para motores a diesel


O mercado de veículos pesados acaba de ganhar mais um aliado na proteção de motores a diesel. A YPF Brasil, empresa de energia e lubrificantes automotivos, aumenta o portfólio e apresenta ao mercado o Extravida XV 400 TS - fluido que protege e melhora o desempenho de caminhões.

A marca inclui em seu portfólio de veículos pesados um lubrificante semissintético SAE 15W-40 - tecnologia que garante a limpeza do sistema de lubrificação. Além disso, o óleo controla a formação de depósitos e pistões e apresenta um bom desempenho em longos períodos de utilização.

O Extravida XV 400 TS foi especialmente desenvolvido para motores equipados com sistemas de pós-tratamento, que incluem filtro de partículas (DPF), sistema de tratamento dos gases de escape (EGR) ou com catalisadores de redução seletiva (SCR) para redução de NOX. 

O lançamento Extravida XV 400 TS atende aos requerimentos dos motores que cumprem as normas Euro I, Euro II, Euro III, Euro IV, Euro V e Euro VI para diminuir os níveis de emissão de poluentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário