Para reforçar que a natureza sempre estará lá para ser
explorada e que a hora de se reencontrar com o mundo Jeep vai chegar, a marca
lança nesta semana um novo filme feito em parceria com a agência F.biz. Com
veiculação na televisão fechada, o vídeo “Interferência” de 30 segundos
ressalta o Espírito Jeep em construir histórias. A produção, que aborda
aspectos da natureza brasileira e os SUVs Jeep Renegade e Jeep Compass, será
transmitida durante todo o mês de junho e segue em veiculação até o dia 2 do
próximo mês.
“Durante esse período, construímos estratégias conjuntas
para reforçar as marcas da FCA (Fiat Chrysler Automóveis). Fruto de um trabalho
colaborativo de inteligência coletiva, este filme revalida o Espírito Jeep e
reforça que estamos em um esforço conjunto para pôr o cliente em primeiro
lugar. Seguimos sempre compartilhando experiências que personifiquem os quatro
pilares da Jeep: Liberdade, Aventura, Paixão e Autenticidade”, diz Frederico
Battaglia, diretor de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler
Automobiles (FCA) para a América Latina.
Com tomadas aéreas entrecortadas por closes dinâmicos dos carros da Jeep, a
produção mostra que as montanhas, o sol e a natureza estão a espera para que o
público construa novas histórias a bordo de seus carros. Ao final, são
apresentadas condições especiais dos automóveis para o mês de junho. Com os
descontos, o Jeep Compass Sport pode ser comprado a partir de R$ 56.990 de
entrada + 35 vezes de R$ 1.280 e uma parcela final de R$ 28.950. Se a opção for
o Jeep Renegade Sport Automático, ele pode sair a partir de R$ 42.800 de
entrada em 35 vezes de R$ 965 e parcela final de R$ 21.850.
“Na comunicação da Jeep destacamos a performance dos
carros em ambientes em que haja uma conexão com a natureza e com aventuras. Mas
como existem diversos tipos de aventura, vamos usar mais uma vez uma expertise nossa que
é a
inteligência de dados. Dessa forma, as peças digitais serão entregues de
maneira personalizada a cada um dos consumidores, aumentando a relevância do
conteúdo”, explica Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.
Para direcionar o conteúdo para usuários de diferentes
plataformas, foram desenvolvidas peças específicas com a totalidade da
linguagem trabalhada na campanha. No Facebook, Instagram e YouTube serão
compartilhados materiais extraídos de períodos do filme principal.
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