quarta-feira, 24 de junho de 2020

Novos grupos reforçam rede de concessionárias IVECO


Os esforços da IVECO para expandir a rede de atendimento ao cliente, que conta com 72 unidades no país, entre concessionárias e pontos assistenciais, ganham força com a chegada de novos grupos que atuam no segmento de caminhões há décadas. São eles: Max/CCS, França/Audax e Duvel. 

A Max/CCS, especializada em vendas governamentais, está há mais de 40 anos no setor com presença em Brasília (DF), Luziânia (GO) e, até final do ano, em Anápolis (GO). Já a França/Audax, com 40 anos de atuação, opera em Arapiraca (AL) e, em breve, terá concessionárias em Maceió (AL) e João Pessoa (PB). A Duvel chega a quase três décadas de existência com operação em São Luis (MA) e com planejamento para abertura de uma filial em Imperatriz (MA).

“A incorporação dos novos parceiros proporciona à marca utilizar a experiência acumulada pelas empresas, que atendiam outra montadora de caminhões, para ampliar nosso alcance e otimizar o contato com nosso cliente. A previsão é que daremos um salto expressivo em qualidade e na participação de mercado nessas regiões”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina. 

A IVECO assume também as instalações que, anteriormente, estavam sob a bandeira da concorrente da marca: Nova Iguaçu (RJ), com a expansão do grupo Transfuturo, Ribeirão Preto (SP), com a troca de instalação do grupo Rodonaves, Paranavaí (PR), com a expansão do grupo Turim, e Caxias do Sul (RS), com a expansão do grupo Mattana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário