quinta-feira, 25 de junho de 2020

Cummins lança aplicativo que permite selecionar a chave de transferência ideal para projetos de energia


Tão importante quanto um grupo gerador, a chave de transferência requer atenção na hora de dimensionar o melhor equipamento para um negócio, garantindo o perfeito funcionamento, a segurança e a continuidade nas operações do sistema como um todo e/ou numa eventual falta de energia.

Para facilitar a identificação da chave de transferência mais adequada para o grupo gerador, a Cummins criou um aplicativo aplicativo móvel, disponível nas plataformas Android e IOS, e integrado aos sistemas da globais da companhia. 

"O Switch On Cummins é outra tecnologia que desenvolvemos para estar mais perto de nossos clientes, permitindo o acesso às informações de chaves de transferência Cummins Power Generation na palma da mão", explica Marco Delgado, líder Comercial de Sistemas e Controles para a América Latina.

Integrada ao sistema, a chave de transferência é responsável por acionar o grupo gerador quando há a interrupção da distribuição da rede elétrica. Instalada próxima ao grupo gerador ou na entrada de rede (fixa na parede, dependendo do modelo também pode ser auto-sustentável), a chave de transferência requer compatibilidade com todo o sistema. Sistemas com tecnologias e avanços não compatíveis podem limitar as funcionalidades de um grupo gerador.

A escolha da chave de transferência mais adequada varia de acordo com a corrente máxima, frequência e tensões que devem ser compatíveis com ao grupo gerador. Baseadas na corrente máxima que o gerador vai fornecer, temos variações de modelos de chaves de transferência Cummins que podem ser utilizadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário