A YPF, empresa de energia e lubrificantes automotivos,
levou o Prêmio Toyota Fornecedores 2019. O evento está na 18º edição e foi
realizado de forma online pela primeira vez, devido às medidas de isolamento social
adotadas para conter a pandemia de COVID-19.
Pelo segundo ano consecutivo, a premiação leva o nome
de Toyota Latin America and Caribbean Suppliers
Conference e premiou fornecedores das filiais na Argentina, no
Brasil e na Venezuela. O resultado na matriz da YPF está alinhado com a
estratégia global da marca em unir desempenho e tecnologia para todos os
clientes.
O diretor-presidente da YPF Brasil Pablo Luchetta celebra
a premiação recebida pela montadora japonesa. “Estamos orgulhosos de ser
reconhecidos por uma empresa que é sinônimo de qualidade na indústria
automotiva. Acredito que a premiação demostra a preocupação que a YPF tem por
seus clientes, oferecendo, mais do que produtos e serviços, soluções que
agregam valor”, explica.
Estar alinhada às demandas de mercado faz parte do dia a
dia da YPF Brasil.Entre outras montadoras, a Toyota é uma das marcas de
veículos que a empresa possui lubrificantes automotivos homologados. “Ter essa
chancela de aprovação, por um lado, e receber o Prêmio Toyota Fornecedores
2019, por outro, aponta que a marca está na direção certa”, finaliza Luchetta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário