Pirelli, buscando dar suporte para os seus
revendedores e oferecer novas formas de aquisição de pneus e serviços por parte
dos seus clientes, neste momento do Brasil, lançou o programa Pirelli Garagem.
Com isso, a fabricante entrega novas possibilidades de serviços que buscam
aperfeiçoar o atendimento, diminuindo ao máximo uma possível disseminação do
novo coronavírus.
A partir
deste mês, a fabricante passa a oferecer novas maneiras de aquisição deste item
por meio de toda a Rede Oficial de Revendedores Pirelli, com novas formas de
atendimento, incluindo agendamento de serviços remoto e priorizando o pagamento
sem contato físico.
Como forma de aumentar a segurança durante o processo de
revisão do veículo, um profissional equipado com equipamentos de proteção
individual (EPIs) realiza o atendimento, efetua os serviços contratados em
horário agendado e devolve o carro higienizado – processo de limpeza de
maçanetas, volante e câmbio com produtos desinfetantes.
Estes novos serviços entram para o leque de opções
mantendo a qualidade de serviço porém adaptados às necessidades dos tempos atuais. Para
encontrar o revendedor mais próximo e saber os serviços da loja, basta acessar
o site https://www.pirelli.com/tyres/pt-br/carro/encontre-borracharia-e-servico
Pela rede Campneus, o cliente poderá adquirir novos pneus
e serviços por meio do site www.campneus.com.br, o telefone 0800-285-2224 ou pelo
número do WhatsApp +55 11 3040-6464. A lista de serviços, mediante
disponibilidade da loja, também inclui a opção de leva e traz, acompanhamento
remoto e interação para agendamento e pagamento à distância, com objetivo de
manter o isolamento social e garantir a segurança do consumidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário