sábado, 20 de junho de 2020

Programa Pirelli Garagem muda a forma de atendimento a clientes


Pirelli, buscando dar suporte para os seus revendedores e oferecer novas formas de aquisição de pneus e serviços por parte dos seus clientes, neste momento do Brasil, lançou o programa Pirelli Garagem. Com isso, a fabricante entrega novas possibilidades de serviços que buscam aperfeiçoar o atendimento, diminuindo ao máximo uma possível disseminação do novo coronavírus.

A partir deste mês, a fabricante passa a oferecer novas maneiras de aquisição deste item por meio de toda a Rede Oficial de Revendedores Pirelli, com novas formas de atendimento, incluindo agendamento de serviços remoto e priorizando o pagamento sem contato físico.

Como forma de aumentar a segurança durante o processo de revisão do veículo, um profissional equipado com equipamentos de proteção individual (EPIs) realiza o atendimento, efetua os serviços contratados em horário agendado e devolve o carro higienizado – processo de limpeza de maçanetas, volante e câmbio com produtos desinfetantes.

Estes novos serviços entram para o leque de opções mantendo a qualidade de serviço porém adaptados às necessidades dos tempos atuais. Para encontrar o revendedor mais próximo e saber os serviços da loja, basta acessar o site https://www.pirelli.com/tyres/pt-br/carro/encontre-borracharia-e-servico

Pela rede Campneus, o cliente poderá adquirir novos pneus e serviços por meio do site www.campneus.com.br, o telefone 0800-285-2224 ou pelo número do WhatsApp +55 11 3040-6464. A lista de serviços, mediante disponibilidade da loja, também inclui a opção de leva e traz, acompanhamento remoto e interação para agendamento e pagamento à distância, com objetivo de manter o isolamento social e garantir a segurança do consumidor.

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