quarta-feira, 17 de junho de 2020

GT Sprint Race: cinco pilotos brigam pelo bicampeonato em 2020


O grid da nona edição da GT Sprint Race, que terá nove etapas, trouxe um fato curioso: algumas vagas foram confirmadas justamente por cinco últimos campeões do campeonato genuinamente brasileiro. O duelo nas três categorias, PRO, PRO AM e AM, será alucinante e as etapas, recheadas de emoção, você vai poder conferir ao vivo pela BandSports e pelo canal da SprintRace no YouTube (youtube.com/GTSprintRace). Também serão exibidas para todo Brasil, com cobertura completa, no programa Acelerados, no SBT e YouTube  (youtube.com/acelerados).

Na categoria PRO, João Rosate, atual campeão da Sprint Internacional Cup, Sprint Race Brasil e Overall, na categoria PRO e que já detém o título da Sprint Race Of Champions em 2018 e, acumula também, o título do torneio Rookie of the Year (novato do ano), da Final Cup, além de vice-campeão da PRO em 2017 em seu currículo, fará seu terceiro ano no campeonato e levará as cores do GT SR#58.

Gerson Campos em seu quinto ano consecutivo na competição estará a bordo do GT SR#82. O piloto conquistou a taça da Sprint Race Brasil e da Winter Cup em 2018, vice-campeão da Sprint Race em 2017 na categoria GP, vice-campeão da Sprint Race Brasil a apenas três pontos na PRO, quarto colocado na Sprint Internacional Cup e terceiro colocado na Overall em 2019.

Ainda na PRO, marcarão presença em suas segundas temporadas na competição: Daniel Coutinho e Dudu Trindade, atuais campeões da Sprint Internacional Cup, dividirão o GT SR#18, sendo que Coutinho levou ainda o título da Overall, Winter Cup e Sprint Race Brasil.

Já na PRO AM, Josimar Jr., atual campeão da Sprint Race Brasil e vice-campeão da Overall, comandará o GT SR#30.

Segundo Josimar Jr., os fãs que acompanham a categoria podem esperar muita competitividade até o último minuto de cada corrida. “A categoria é muito igual e competitiva e, isso, permite um grande número de ultrapassagens e mudanças de posição na corrida em todo momento, assim deixa a categoria muito divertida para quem assiste”, afirma o pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário