sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Audi instala painel digital que mostra, em tempo real, a produção de cada modelo



A cada 30 segundos um novo carro de luxo deixa a linha de produção na fábrica da Audi, em Ingolstadt, totalizando um total diário de aproximadamente 2.500 veículos produzidos. Turistas, viajantes e visitantes poderão agora verificar esse índice em tempo real. Um painel digital com mais de 500 metros quadrados, localizado na fachada da fábrica, exibe o modelo e o seu destino no momento exato em que acabou de ser fabricado.  

“Nós queremos mostrar aos turistas e visitantes, o que acontece dentro da fábrica em tempo real. Acreditamos que essa informação ao vivo provoque ainda mais interesse nas pessoas”, enfatiza Peter Kössler, gerente de planta da AUDI AG. O executivo destaca ainda que “a linha de produção da fábrica de Ingolstadt para o novo A3 é a mais avançada do mundo. Isso também garante a nossa tecnologia de projeção”, completa.

A nova identidade da marca, na fábrica da Alemanha, é parte de um conceito mais abrangente para as demais localizadas por todo o mundo. O objetivo é criar mais transparência e envolver o público no dia-a-dia da Audi, estimulando uma interação maior entre as pessoas e a nossa marca. Visitantes, novos clientes, prestadores de serviços, fornecedores, empregados e pessoas de diversas regiões visualizarão o painel que pode ser facilmente observado da Estrada Orbital e da ligação ferroviária ICE Munich-Nuremberg, exibindo suas taxas de produção para quem estiver no trânsito, também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário