segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FORTALEZA ENTRE AS SEDES DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE KART 2013



Rubens Gatti:CBA quer levar o kart a diferentes regiões do Brasil

A CNK (Comissão Nacional de Kart), órgão da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) definiu hoje (segunda-feira) as cidades sedes das competições nacionais de kart para a temporada de 2013.
O Campeonato Brasileiro terá a sua primeira fase em Serra, no Espírito Santo, de 8 a 13 de julho; e a segunda fase será disputada em Fortaleza, de 22 a 27 de julho. A Copa Brasil será disputada de 8 a 12 de outubro, no Kartódromo da RBC, em Vespasiano, em Minas Gerais. Já a terceira edição da Copa das Federações irá ocorrer em Santa Catarina, de 10 a 14 de dezembro. O kartódromo será escolhido pela Federação de Automobilismo de Santa Catarina.

Segundo Rubens Gatti, presidente da CNK, a escolha das sedes para as competições nacionais levaram em conta o crescimento do kart nos últimos anos e o potencial de crescimento para o futuro. “Temos que pensar o kart como um todo e levar competições a diferentes pontos do País. Acreditamos que com as competições no Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina vamos ter novos recordes de participantes nesse ano”, afirma Rubens Gatti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário