sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Começa a temporada do Lancer Experience com Ingo Hoffmann



Já imaginou ter um dia inesquecível para não tirar da memória e ainda conhecer dois mitos da velocidade, juntos, em um autódromo exclusivo? O multicampeão Ingo Hoffmann e a lenda das pistas, o Lancer Evolution X, esperam você para uma experiência de tirar o fôlego.

Todos os meses, a Mitsubishi Motors prepara um evento incrível para os amantes da velocidade, o Lancer Experience, onde você terá a oportunidade de conhecer toda a tecnologia e dirigir esportivamente a lenda das pistas, o Lancer Evolution X. E ainda ter as instruções e orientações de quem já registrou seu nome na história do automobilismo nacional, Ingo Hoffmann.


O evento acontece no exclusivo autódromo VeloCittà, da Mitsubishi, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. Com 3.430 metros, o traçado da pista conta com curvas de baixa e alta velocidade, além de longas retas e muitos desafios. O autódromo foi construído dentro dos padrões exigidos pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo).

Com mais de 40 anos de experiência dedicados ao automobilismo em pistas, asfalto e trilhas por todo o mundo e um currículo invejável, o piloto Ingo Hoffmann está a frente deste evento exclusivo para os amantes da velocidade.


O evento
No Lancer Experience, são somente dez participantes por dia, que terão uma experiência única a bordo do Lancer Evolution X. Além de uma completa infraestrutura com uma equipe especializada em automobilismo, os participantes tem um café da manhã logo na chegada e um almoço para repor as energias e se preparar para acelerar ainda mais na parte da tarde. Tudo isso no mais novo complexo automobilístico do país, o Mitsubishi Drive Club.

Durante o dia repleto de adrenalina, os participantes respiram velocidade o tempo inteiro. São realizados exercícios de frenagem, tangência, aceleração, slalom com piso molhado, testes contra o cronometro, dentre outros. Tudo isso para usar e conhecer, ao máximo, todas as qualidades do Lancer Evolution e do Autódromo Velo Città.

Datas nos próximos meses:
Março: dias 13, 14 e 15
Abril: dias 9, 10, 11, 12 e 13
Maio: dias 7, 8, 9, 10 e 11

Inscrições e informações:
João Fabiano: (19) 3818-4319 / (11) 98364-7462
Eric Darwich: (11) 5694-2866 / (11) 98591-9157

Nenhum comentário:

Postar um comentário