terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Fabio Fogaça entra de vez na Stock Car pela equipe de Mauro Vogel



A temporada de 2013 da Stock Car terá Fabio Fogaça na Vogel Motorsport por inteiro. Com experiência de passagens pela Stock Jr., Top Race V6 na Argentina e na Copa Petrobras de Marcas, ele vai correr em todas as 12 etapas do calendário. O começo não será exatamente uma novidade, já que Fábio participou no ano passado da Corrida do Milhão, em Interlagos, justamente onde, no próximo dia 3 de março, começa a temporada 2013 da Stock Car.

Uma oportunidade que não poderia ser melhor. Sua equipe sempre está entre as cotadas à conquista de vitórias e tem histórico na formação de pilotos no país. "É uma responsabilidade imensa guiar nessa equipe, o Mauro Vogel é considerado um mago na arte de preparar carros e já formou pilotos do nível do Thiago Camilo e do meu companheiro de equipe, o Allam Khodair, que é um dos caras mais rápidos da categoria e uma grande referência", explica o piloto que, aos 21 anos de idade, é o mais jovem do grid da categoria.


Ele ainda faz questão de apontar o benefício que se alia ao sonho que realiza. "Quero mostrar meu valor, escolhi isso pra viver e nessa equipe não poderia ter estrutura melhor. Sei que vou ter um excelente carro, o que é um diferencial enorme pra quem esta começando", afirma. "Tenho muito a agradecer à Case e à Sata Ferramentas, que estão fazendo esse sonho se tornar realidade", completa.

A pré-temporada foi intensificada com trabalho na sede da equipe, em Petrópolis (RJ), para conhecer mais sobre o carro, fazer o molde de seu banco e ajustes de posição de volante e pedais.

Confira a programação para a primeira etapa da Stock Car 2013:

Sábado - 02/3
8h15 às 9h20 - Treino livre - Grupo 1
9h30 às 10h35 - Treino livre - Grupo 2
12h às 13h05 - Treino livre - Grupo 1
13h15 às 14h20 - Treino livre - Grupo 2
15h45 - Treino classificatório

Domingo - 03/3
11h - Largada (40 min. de prova + 1 volta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário