terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Madal Palfinger anuncia novo Guindaste de Grande Porte: o PK 63002-EH



Chega ao mercado no primeiro trimestre deste ano, um novo e moderno modelo de guindaste de 60 tm (tonelada-metro), o PK 63002-EH, da Madal Palfinger, que conta com longos alcances horizontais e verticais, atendendo as necessidades dos segmentos de movimentação de pré-moldados e estruturas metálicas, em versão com 8 lanças hidráulicas ou combinado à Fly Jib.
A empresa, integrante do Grupo Palfinger, possui ampla experiência na produção de guindastes articulados implementados em veículos rodoviários e  é líder na fabricação mundial na movimentação de cargas e materiais pesados.Este modelo apresenta sistema de giro infinito, proporcionando excepcional performance ao equipamento, aumentando a eficiência e a agilidade durante todas as movimentações e operações, em virtude do maior alcance hidráulico, o equipamento oferece novos parâmetros de versatilidade e ergonomia, vindo a substituir o PK 61502, de 5 lanças hidráulicas.

Segundo Silvio Gatelli, Gerente da Unidade de Negócios Guindastes, da Madal Palfinger, os guindastes hidráulicos articulados da empresa atendem integralmente os requisitos da NBR 14.768, norma brasileira da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas e resultam em muitos anos de pesquisa e desenvolvimento em todas as áreas: geometria dos movimentos, eletrônica, tecnologia de pintura, engenharia de materiais, processamento e tecnologia de produção. “Somos especialistas no desenvolvimento de projetos exclusivos para instalação do guindaste em veículos indicados pelo cliente, garantindo o pleno cumprimento das normas e legislações vigentes”, afirma.
A inovação de produtos visa aumentar a segurança e proteção ambiental. Exemplos incluem o uso de monitoramentos em tempo real para guindastes em qualquer lugar do mundo, objetivando evitar acidentes. A redução do consumo de energia em todo o ciclo de vida do produto também é uma preocupação da companhia.
A Madal Palfinger disponibiliza aos clientes, serviços completos de pós-vendas abrangendo consertos, garantias, treinamentos e a rápida reposição de peças originais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário