segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FORD ANUNCIA NOVA ESTRUTURA GLOBAL PARA A REDE DE DISTRIBUIDORES



Elena Ford
A Ford anunciou uma nova organização que inclui a introdução de padrões globais na rede de distribuidores da marca. O objetivo dessa área, chamada Experiência do Cliente e Distribuidor Global, é compartilhar práticas para o planejamento, treinamento e interação dos consumidores em nível mundial.

Para este novo setor, foi designada a executiva Elena Ford, tataraneta do fundador da empresa, com a responsabilidade de levar a um novo nível a satisfação dos clientes na rede Ford.

 A nova organização também será responsável pela interface de Marketing, Vendas e Serviços com o sistema global de pedido e entrega da Ford, uma grande ação da companhia para aprimorar a qualidade dos veículos e o tempo de entrega da fábrica aos distribuidores e clientes.

"Queremos simplificar e integrar os múltiplos sistemas atuais de tecnologia da informação da companhia em um processo rápido e eficiente de pedido e entrega de veículos para os clientes e distribuidores", disse Elena Ford.

Crescimento sustentável
A nova organização de Experiência do Cliente e Distribuidor Global é o próximo passo do plano One Ford para o crescimento sustentável. "Nossos veículos são reconhecidos hoje em todo o mundo como líderes em qualidade, economia de combustível, segurança, design e valor. Agora, queremos trazer o mesmo padrão de excelência para a experiência dos clientes nos nossos distribuidores Ford e Lincoln mundialmente", afirmou Jim Farley, vice-presidente executivo de Vendas, Marketing e Serviços do grupo Ford.  

"Elena Ford tem experiência em  trabalhar com distribuidores da marca em diversos países e vai aproveitar a oportunidade para aprimorar a experiência dos consumidores globalmente. Com este tipo de ação, vamos garantir que todos os públicos associados à Ford entendam nosso plano One Ford e o progresso que estamos fazendo em direção ao crescimento sustentável ", finaliza Farley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário