segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quantum apresenta novidades para conforto e segurança do motorista



Os vidros elétricos com subida automática após o acionamento do alarme são praticamente fundamentais para os veículos nos dias de hoje. No entanto, praticamente 90% dos automóveis saem da linha de produção das fábricas sem o módulo automatizador de vidro elétrico. Além de oferecer maior conforto e segurança aos motoristas, essa função ainda ajuda a valorizar o veículo, possibilitando maior valor de revenda no futuro.

Diante dessa necessidade, a Tecnologia Quantum criou uma linha de produtos especiais para garantir aos proprietários a possibilidade de deixar o carro mais completo. Os módulos automatizadores de vidros LV112 Plus e LV103 Plus já estão disponíveis no mercado, sendo excelentes escolhas para consumidores e lojistas.

O LV112 Plus é um módulo automatizador para dois vidros elétricos (2 portas) ou rebatimento de retrovisores. A instalação deste módulo com função para subida de dois vidros oferece a comodidade de, ao acionar o alarme do veículo, os vidros se fecharem automaticamente. Ele também permite a subida expressa com toque rápido no botão de comando. Se o consumidor optar pela instalação do módulo com a função de rebatimento dos retrovisores, quando acionar o alarme do veículo os retrovisores se fecham, e ao ligar a ignição o retrovisor retorna a posição.

Já o modelo LV103 Plus é um módulo automatizador para 1 ou 2 vidros, rebatimento de retrovisores ou fechamento de teto solar. Na sua instalação é possível configurar o módulo de acordo com a necessidade de cada cliente. Os dois modelos possuem fácil instalação, preço acessível e são adequados para diferentes necessidades.

Confira as características de cada modelo:

Quantum LV112 Plus:
- O mais tradicional do mercado;
- Subida simultânea dos vidros;
- Rebatimento dos retrovisores;
- Saída temporizada;
- Garantia de dois anos.

Quantum LV103 Plus:
- Descanso positivo, negativo e misto;
- Subida simultânea dos vidros;
- Subida e descida para um vidro pelo botão;
- Rebatimento dos retrovisores;
- Fechamento do teto solar;
- Leitura dos sinais do veículo para acionamento, sem a necessidade de alarme adicional;
- Saída temporizada;
- Garantia de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário