quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Toyota Etios começa a ser vendido para frotistas e taxistas



A Toyota dá início às vendas diretas para empresas frotistas, locadoras e taxistas do seu modelo compacto Etios, nas versões sedã e hatchback. As vendas às pessoas jurídicas e motoristas profissionais representarão uma importante fatia nos negócios da marca neste segmento.
A previsão inicial de vendas diretas do Etios é de 7,5 mil unidades neste ano. Esse volume representa pouco mais de 10% do total de produção do modelo, fixado em 70 mil unidades.

Em 2012, o número total de vendas diretas da Toyota, como são chamadas as comercializações para pessoas jurídicas ou taxistas, alcançaram o patamar de 15 mil unidades. Para 2013, com o Etios no portfólio, esse número ultrapassará a casa dos 22 mil carros, significando um aumento de 46% em comparação com o ano anterior.
Um dos diferenciais que o cliente de vendas diretas do Etios encontrará é o atendimento de excelência da rede de concessionários Toyota, no mesmo nível de atenção destinado a consumidores de veículos mais caros, como o Corolla e a Hilux, por exemplo.

Além de contar com o pós-venda preparado para realizar revisões em apenas uma hora, componente essencial para quem utiliza o veículo como ferramenta de trabalho, o motorista terá à sua disposição um pacote de revisões a preço fixo, o que evitará surpresas de orçamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário