segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

SUZANE CARVALHO CHEGA DE SUA EXPEDIÇÃO SOBRE DUAS RODAS, ENTRE MANAUS E O MAR DO CARIBE



Após percorrer quase 5.000 km sozinha em uma motocicleta Honda NC 700X, a piloto-jornalista Suzane Carvalho desembarcou na última sexta-feira à noite em São Paulo.

Ela saiu de Manaus no dia 09 de fevereiro em direção ao Mar do Caribe.  Passou por florestas, planícies, praias e cachoeiras, e retornou a Manaus no dia 20.

Ainda em Manaus ela concedeu entrevista para o jornal Bom Dia Amazônia e para o programa Globo Esporte, ambos da TV Globo local.  Em seguida, deu uma entrevista coletiva para todos os meios de comunicação com foco nos mais diversos seguimentos: turismo, esporte, entretenimento, motor e de celebridades.

“Foi uma aventura perfeita!  O percurso foi perfeito, a moto foi perfeita, e os percalços do meio do caminho serviram para dar mais sabor à viagem.”

No sábado Suzane, que tem um Centro de Treinamento de Pilotos, já acompanhou seu piloto, Rafael Velho, que correu na categoria Rotax Junior da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana.

Os relatos do dia-a-dia da viagem podem ser lidos em seu Blog no UOL no endereço http://suzanecarvalho.blogosfera.uol.com.br/


Um comentário: